terça-feira, 28 de junho de 2016

Fim inesperado!



Eu não posso falar de algo que eu não entendo, eu não posso falar por você! Nunca vou conseguir entender como chegamos a isso? Também não posso ficar aqui o tempo todo chorando por que sinto sua falta a cada minuto que se passa, por mais que eu esteja visualmente ocupada, por mais que eu esteja rodeada por pessoas. Pelos novos amigos que eu fiz na sua ausência, pelos diferentes lugares que eu tenho frequentado, procurando uma distração , uma falsa felicidade em risadas forçadas. Conhecendo milhares de pessoas que na real... se você estivesse aqui eu nunca iria atrás desse tipo de “pessoas” por que eu estaria , em casa deitada, com um sorriso e uma esperança que tudo no final daria certo!  Coisas que eu dava um valor enorme, hoje já não fazem sentido. O fim de ano tão esperado por nós... hoje eu não sei se quero que ele chegue, dizer que eu não quero estar acordada nessa época é desesperador ! 
Eu prometi a mim mesma que seguiria em frente sem você , não foi apenas para mim , isso foi para todos os meus amigos, isso foi para a minha família , isso foi para você . Mas a  questão não é sobre estar bem ou sobre não estar bem,  a realidade é que eu não estou bem e não é simplesmente por que eu quero estar mal. Quem iria querer isso? Eu não quebrei minha promessa, até me enchi de coisas para tentar me dar menos espaço para pensar no que deixei para atrás, ou como seria o meu futuro com você . Eu passo o tempo cuidando de outras pessoas, lendo os livros mais rápido que eu posso, estudo para continuar no “plano original” de certa forma, saio mais com o meus amigos, como citei antes, vou em lugares que eu nunca pensei um dia em ir.

Estou tentando, pareço bem quando todos estão a minha volta, faço piadas, o problema é eu não estou conseguindo . parece que isso nunca vai passar  e eu me pergunto ( e se não passar?) será que eu estou pagando algo de vidas passadas com isso? Estou fadada a fingir estar bem pelo resto da minha vida? Eu não posso pedir ajuda , ninguém pode me ajudar! Eu não posso mandar algo para você contando tudo o que eu sinto em relação a isso por que você não pode me ajudar e eu realmente sinto que ninguém pode me ajudar . não importa as palavras, não importa , eu só preciso continuar até que isso acabe! Calma ... isso não é um texto dizendo que eu não quero viver mais, é apenas um texto , na real mais um desabafo, ou uma tentativa de que isso me ajude de certa forma? Eu não sei , essa é mais uma tentativa de realmente conseguir voltar a “ser como eu era antes de você” .

Nenhum comentário:

Postar um comentário