quarta-feira, 29 de junho de 2016

Is life?

             
Nesses últimos dias tenho pensado muito sobre o que fazer, ou simplesmente se tudo o que  me submeti nos últimos tempos é o certo a se fazer!  Pensando nisso tudo e nos últimos acontecimentos resolvi mudar de opinião, todos os jovens hoje em dia tem planos para  o futuro, tem tudo o que quer fazer e o que é preciso fazer para chegar até o desejado, mas a minha vida está sendo totalmente diferente por mais que eu faça tudo o que se deve fazer para chegar onde  quero.  A vida tem me pegado de surpresa inúmeras vezes, sem contar nas coisas que ela me mostrou , das quais eu nunca levei a sério, das certezas, fraquezas e saudades. Estou em uma volta que muda a cada minuto, sei que nenhum de nós tem controle próprio da vida, mas a minha ? bom a minha está toda virada.
Reclamar para que? Quando as coisas estão sendo boas, existem umas aqui, outras ali mas são pequenos detalhes, estou me dando muito bem com essa nova fase, estou me aceitando mais, revendo novos conceitos  , me apaixonando por coisas diferentes, indo atrás de tudo que tive vontade de sempre fazer ou descobrir. Também sinto dedicação maior, se dedicar para o que se está fazendo no mínimo que seja, muda , além de fazermos melhor, nos sentimos muito melhor também.  As vezes é lamentável saber que precisamos levar inúmeros tapas na cara para crescer, aprender, se tudo estivesse acontecido desde o começo do jeito que eu queria, nada disso teria acontecido.
Eu ainda estaria lá, tranquila apenas me deixando levar pela maré, olhando para o próprio umbigo, deixando quem mais amo na vida de lado por outras, cujo o interesse era a penas meu, não estou dizendo que aprendi tudo e minha vida está resolvida de uma hora para outra! Vou levar mais tapas na cara? Vou ,magoar pessoas que estão me cercando sem perceber , ainda tenho muito pela frente.  Todo mundo tem uma lição para aprender até mesmo na ultima batida do coração, enquanto vivermos em solo terreno tudo é válido, aprender a olhar mais e julgar menos é um exemplo , levamos a vida inteira tentando concertar esse erro.  Não apenas esse ,existem inúmeras coisas a serem resolvidas, os momentos vão e vem, basta sabermos em que lado estamos ou para que lado precisamos passar, você melhora ou piora depois de uma briga que tem com os seus pais? a tendência natural é que se melhore ! Do mesmo jeito é quando “caímos”  ficamos deprimidos, ansiosos, mil pensamentos tentando achar uma explicação porque está acontecendo, do porque “caímos”, basta esperar um dia para se ver que as coisas estão diferentes, você escolhe se prefere levar seu tombo para o lado bom ou mau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário