sexta-feira, 1 de julho de 2016

Apenas não me faz bem...


Talvez eu queira deixar esse processo rápido, rápido até demais, é engraçado como em um dia você se sente superada, sente que as coisas estão boas e em outros nem tanto, só sei que meu subconsciente está começando a me afetar, toda noite é a mesma amargura de sempre.
A mesma dificuldade para dormir, se é que eu consigo dormir? Mais o tempo que tiro para descansar meu corpo, eu realmente não sei dizer se são os melhores ou os piores que tenho tido, é estranho sonhar com você repetidas vezes, praticamente a mesma coisa, o mesmo sonho, as mesmas palavras. Você lá em um tempo dizendo que sente saudades, um passeio realmente cheio de carinho, amizade, amor.  Logo depois na despedida as horríveis palavras de todas as noites a mesma despedida terrível que eu tenho presenciado “Eu realmente te amo, mas nós não podemos ficar juntos, não agora” .
Eu já nem sei se essa insônia constante é porque tenho medo de sonhar com você, ou se simplesmente eu não quero sonhar com o seu “Adeus”, isso está quebrando tudo o que ainda me resta. Todos os pedaços de mim que querem ficar bem, tudo o que eu batalho 24 horas para seguir em frente, para deixar tudo isso para atrás. É difícil chegar em um ponto em que sonhar com uma pessoa na qual foi praticamente sua âncora nos últimos tempos, esteja te deixando mal, não que ela esteja com essa intenção. Mas eu já não sei para onde correr, eu não posso gritar porque ninguém vai me ouvir, não posso correr para os seus braços porque você não está mais lá. Só sei que coisas que eu tinha o maior prazer na vida, era dormir e sonhar com pessoas as quais não posso mais ver, algo que está tão perto de mim sem que eu saiba, eu não sei para onde correr eu não consigo apagar isso, também não entendo do porque esses sonhos todas as vezes que eu fecho os meus olhos procurando paz, procurando descansar.

O problema disso tudo é saber  do adeus depois de tudo, isso me afeta de um modo geral, não sei como vai ser nos próximos dias, talvez isso se apague com o tempo também, não posso afirmar nada, não posso evitar os sonhos, a demora para adormecer é pelo simples fato da minha cabeça renegar a todos os acontecimentos, os livros me salvam enquanto estou de olhos abertos mas parece que as historias não tem sido o bastante para bloquear isso. Eu já nem sei mais o que fazer, não sei se sonhar com você me faz bem, a dor é uma da qual eu não consigo fugir quando acordo e sinto que você realmente se despediu de mim, e estou sujeita a sonhar com isso até a saudade deixar de existir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário