sábado, 2 de julho de 2016

Um mês


O que eu posso fazer com todas essas lembranças que estão aqui? Eu simplesmente não consigo fecha-las em uma caixinha e trancar para outro momento, para quando  não estiver tão apegada a você, Deus eu não acredito que já faz um mês...  

Para mim é muito tempo, muito mesmo, eu ainda me lembro de cada momento como se fosse ontem, eu lembro de todas as palavras ditas, das risadas, brincadeiras, é um filme no qual eu não consigo me livrar, do qual eu não consigo dar “pausa” e deixar para outra hora, talvez eu me lembre dos nossos momentos para sempre.

Eu não posso falar abertamente sobre isso com todas as pessoas, porque quando  falo de você elas me olham com pena, ou apenas criticam o modo de como tudo acabou. Não sei o que fazer com todo esse sentimento, venho guardando apenas para mim, para as noites não dormida, ou até mesmo para as manhãs quando sonho com você.

Tudo parece muito simples agora que você se foi, apenas estou fazendo o que  tenho para fazer, só estou seguindo um roteiro do qual não sei do fim, eu me recuso todos os dias a fazer planos para o futuro,  não que eu esteja deixando minha vida de lado, apenas me recuso a tentar imaginar coisas das quais não tenho certeza.
Porque por muito tempo você foi minha certeza, meu chão, quase minha vida por inteiro. É estranho narrar algo que jamais imaginei ter de você, hoje não consigo escutar mais nem as minhas próprias musicas. Exatamente a musica sempre foi aquelas que escutei, muito antes de você, é aquela que me prometeu  deixar escutar em seu carro por tempo ilimitado!

Estou em um processo que está me parecendo muito lento, eu só queria por um instante apagar algumas coisas, ou simplesmente saber guarda-las sem ter que lutar contra isso dia após dia. Tudo está diferente ,  nunca imaginei que seria assim, por incrível que pareça eu não consigo nem olhar para o meu próprio telefone sem me lembrar de você, Por Deus, quando isso vai acabar? Quando eu vou lembrar de você sem sentir nada, ou cantar as minhas musicas favoritas sem que elas me tragam momentos que eu não consigo voltar?

Essa sensação horrível que tenho sempre nas manhãs de algo errado, ou quando eu me sinto obrigada a levantar da cama, para ninguém perceber o quanto isso me afetou de verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário