quarta-feira, 6 de julho de 2016

Você sente a minha falta


Enquanto eu tento deixar passar, não consigo e não posso deixar de pensar, em como você está reagindo a isso, não é possível que só eu sinta, você também precisa sentir, mas parece que está tudo bem com você. Hoje eu estava me perguntando se você já estava fora do país, eu lembro muito bem do dia em que você me contou uma coisa assim, eu fiquei feliz por você,  mas algo me dizia que eu não estaria lá para saber dos detalhes mais íntimos.

Ocorreu uma outra coisa, um outro sentimento do qual eu já sabia que eu estaria sentindo, saudades, estou sentindo isso mas de uma maneira muito mais dolorosa, eu não consigo acreditar que tudo se foi, não entendo, ou apenas não quero entender. Eu me pergunto todos os dias de como você está reagindo, se ainda pensa em todos os nossos momentos juntos, das coisas que nós criamos e apenas eu e você sabíamos o que significava.

Acordo me perguntando se você sente a minha falta, como eu sinto de você, ou se ainda chora ou passa acordado durante a madrugada, pensando em como tudo ocorreu ou em que ponto fomos parar. Simples, rápido e dolorido, o que eu mais queria nessa semana era uma simples mensagem dizendo que eu não estou errada, que por mais que você finja, você sente a minha falta. Eu sei que você sente saudades...  O que tem sido doloroso , é saber que você se foi, e tudo aquilo, seu cheiro, sua risada, seu olhar, tudo vai se apagar, tudo vai ficar em um espaço vazio . Eu não sei dizer ao certo como, mas as vezes a única coisa que eu queria no momento era pegar qualquer ônibus , eu sei que não vai parar na sua porta, mas eu poderia fingir, reviver todos os nossos feriados e finais de semanas.

Eu apenas queria rever os seus olhos, ver se você tem coragem de dizer o que realmente sente,  porque estou confusa em relação a nós. Não consigo pensar que você já fez disso um borrão, que deixou para trás, sempre fomos muito parecido, não é possível que só ocorra isso em mim.   Eu não posso fazer nada sozinha, não posso fazer mais nada, a única opção que me resta é esperar,  pra ver se você aparece e diz alguma coisa, ou talvez a sua escolha tenha sido realmente deixar tudo isso se perder no espaço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário