terça-feira, 28 de junho de 2016

O primeiro amanhecer após as palavras escritas

































Levantei da cama e percebi várias coisas boas, percebi o quanto estou progredindo. Ou talvez seja assim mesmo? Ontem doeu mais , eu senti muito mais, hoje foi apenas uma “leve brisa de tristeza” logo passou . Talvez com você doe menos, ou talvez você nem se lembre mais, de todas as promessas que me fez no dia em que nos conhecemos...
Eu sei que no fim valeu muito, mesmo que ainda esteja dolorido, mesmo que eu me lembre de todos os detalhes, levo tudo como uma lição que eu precisava aprender, ou nesse caso ainda precise. Hoje estou instável, não digo que eu sou a pessoa que acordou mais feliz possível,  mas as coisas simplesmente passaram. Ou a escrita realmente está funcionando?
Talvez sim, estou percebendo a cada dia que se  passa, eu estava errada, não há o que  senti ou oque prometi a você, não me arrependo de nada, nada mesmo, nem se quer de uma única piscada. Tudo foi válido para mim.  Mas talvez eu tenha precisado disso em minha vida para crescer ver melhor as outras pessoas, hoje sei que estou disposta a me doar por elas que estão me cercando, custe o que custar. Eu realmente sinto que estou no caminho certo, mesmo estando com o coração partido em todos os pedaços possíveis. Meu interesse pela literatura/jornalismo aumentou , isso que eu tinha há tanto tempo jogado fora, não que eu não pegasse os livros, ou me desinteressasse pela arte das palavras, mas  joguei isso de lado falando pra mim mesma que isso não era o meu futuro.  
Nesse exato momento sei  que, não devo em ocasião nenhuma largar isso, deixar algo que nasceu comigo e com o tempo está cada vez maior, estou me arriscando em várias áreas  da vida e porque não me arriscar nisso também?  O que me  custa fazer algo pelo qual sou incrivelmente apaixonada?
Estou voltando com todas as baterias carregadas, disposta a passar noites escrevendo, sobre qualquer coisa que sentir necessidade, ou apenas pelo gosto de passar horas as quais as pessoas normalmente passam dormindo. Algo que se foi , quando você resolveu ir, não me importo com o sono que está sendo “perdido” não me importo com as expressões que surgirem  no meu rosto daqui a alguns anos por não ter dormido direito!  Estou disposta a renovar paixões, a descobrir a felicidade através disso, ou através de qualquer outra coisa que estiver ao meu alcance.  É estranho agradecer por todos os últimos acontecimentos, por que eles foram realmente ruins, mas como sempre uma coisa mal trás consigo outra que amenize e nos faça ver o real sentido das coisas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário