quarta-feira, 6 de julho de 2016

Que o tempo o carregue junto



Hoje o dia acordou do jeitinho que eu gosto,chuva, frio e vento, eu não sei o porque  me identifico  tanto com o tempo assim, não é apenas porque estou em uma fase difícil, desde muito cedo gostei do clima um pouco “triste” como dizem as pessoas. Talvez seja pelo fato de que os filmes que mais marcaram minha vida, os filmes que me fazem me sentir melhor todas as vezes que eu decido revê-los, contenham esse mesmo clima.  As vezes me pego pensando em várias coisas que eu poderia estar fazendo no vento frio, ou até mesmo na chuva. Parece estranho não é mesmo ? mas talvez seja um jeito de me libertar de certa forma, parece clichê dizer que o vento leva embora as magoas que eu tenho escondido esse mês inteiro. Eu realmente deveria experimentar um dia, correr,correr , até me sentir realmente livre dos pensamentos que me perturbam, da tristeza que muitas vezes me pega de surpresa, das lembranças que estou mantendo a sete chaves daquela pessoa que estou desesperada para ver, mas simplesmente não posso mais...


Já me peguei inúmeras vezes pensando em  como é estranho se sentir ligada a uma pessoa, que já não faz parte da rotina, seria de estrema loucura pensar em encontrar você no futuro, ao mesmo tempo que eu quero já não sei se é a melhor coisa para a minha vida, não quero insistir em pensar no futuro, mas é algo quase contra a minha própria natureza.  Talvez eu me de bem, ou apenas continue do mesmo jeito, talvez eu não tenha mais todas essas lembranças, ou simplesmente lembre disso todos os dias. Dizem que os anos vão apagando as memórias quando a pessoa não se faz presente, meu medo é ter esse peso durante essa e outras vidas, na mesma hora que eu não quero que isso se vá, sei muito bem que o melhor para mim é deixar ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário