terça-feira, 5 de julho de 2016

Girl


Menina confusa de olhos escuros, pele bronzeada, tentando se manter apenas viva e saudável, cabelos escuros dos quais um dia tentou mudar, tenta esconder seus medos através de risadas, ouviu dizer muitas vezes que seu sorriso era bonito, ficou grandemente envergonhada, calada nos  últimos tempos, carrega no peito saudade de pessoas que não devem nem mais lembrar do que se trata.

Menina risonha, de poucas palavras, tenta evoluir todos os dias, vai atrás de suas metas, procura ser clara, gosta de coisas simples, porém é um pouco vaidosa quando trata de si mesmo, não sabe para onde vai, mas sabe para onde quer ir.

Acredita no amor, mas no amor simples das pessoas do dia a dia, não suporta a ideia de que uma pessoa esteja destinada a ficar com outra pelo resto da vida, para ela tudo tem um fim, menos a vida.

Tem gosto peculiar, é estranhamente animada quando se trata de palavras, palavras escritas e não ditas, acha que na outra vida teve a grande possibilidade de ser de tudo, tem grande amor pela vida, gosta de coisas antigas, adora o cinema, filmes e series, se comunica com as pessoas mais estranhas que aparecem, admira tudo que é diferente, odeia o comum.


Tem certeza que já passou por vários teste na vida, das quais não joga fora nenhum, não tenta chamar atenção das pessoas, apenas segue sua rotina e o que acha certo, tem um coração todo derretido mas ao mesmo tempo com indicações que a pouco tempo, fora quebrado... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário